TS Shara anuncia nova linha de autotransformadores 

0
4189

Linha AT-3E conta com cinco modelos com potências que variam de 500VA até 2.000VA 

ideal para o segmento elétrico e de facilities, principalmente para atender as demandas de profissionais eletricistas, integradores e instaladores de equipamentos 

São Paulo, outubro de 2023 – A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de energia, lança a linha de autotransformadores AT-3E no mercado brasileiro. São cinco novos modelos, com capacidade para transformar a energia de 115V para 220V e de 220V para 115V, sendo ideal para aplicações de uso residencial, industrial e comercial que necessitam fazer a transformação da tensão energética com total segurança. 

Segundo Pedro Al Shara, CEO da empresa, os autotransformadores são produtos com muito usos e aplicações essenciais no dia a dia de profissionais que trabalham com equipamentos elétricos e necessitam, por exemplo, regular a tensão de linhas de transmissão, transformar tensões e na partida de motores de indução.  

“Queremos aumentar cada vez mais nosso portfólio de soluções em energia para garantir que conseguimos atender qualquer demanda do mercado. Quando anunciamos novos autotransformadores, temos sempre como objetivo entregar a maior capacidade de carga em comparação a equipamentos concorrentes que possuem a mesma potência, e, para isso, estamos sempre atentos e estudando as maiores novidades de nosso setor”, afirma o CEO da TS Shara. 

De acordo com o executivo, com o lançamento da linha AT-3E é estimado um crescimento inicial de 6% no faturamento total da TS Shara, número que pode aumentar de acordo com a expectativa de futuras vendas dos produtos. “O último trimestre do ano é um período muito estratégico e fundamental para nosso balanço anual. Ainda pretendemos trazer mais novidades ao mercado até o final de 2023”, antecipa o CEO. 

A nova linha de autotransformadores chega ao mercado a partir da segunda quinzena de outubro, e estará disponível nos canais de vendas da TS Shara, além de lojas de equipamento elétricos, mecânicos e de ferramentas.