Samsung Gear VR inova e transmite UFC® 212

0
1121

Experiência inédita poderá ser acompanhada por usuários do Gear VR

 

 São Paulo, 02 de junho de 2017 – A Samsung continua inovando e mais uma vez vai oferecer aos amantes do esporte uma experiência inesquecível. Pela primeira vez na história um evento de MMA será transmitido*, ao vivo, em realidade virtual imersiva, a todos os usuários do Samsung Gear VR por meio do aplicativo Samsung VR (samsungVR.com).

Em parceira com o UFC®, os usuários do aparelho estarão imersos no octógono torcendo e vivenciando de perto as lutas do UFC® 212. Não importa onde o usuário estará, o Samsung Gear VR disponibilizará uma transmissão em 360 graus, incluindo conteúdos adicionais como pré e pós-evento.

“A Samsung tem como foco trazer novos conteúdos para a tecnologia VR – realidade virtual e  proporcionar aos usuários e fãs do esporte a chance de viver uma experiência inédita “, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

O UFC® 212 contará com uma lista repleta de estrelas, como o campeão Vitor Belfort, e, na luta principal da noite, a disputa pelo cinturão do peso pena será entre José Aldo e Max Holloway.

Para quem não for ao evento, mas deseja vivenciar essa experiência indescritível, a Samsung realizará ativações com o Gear VR no Budweiser Basement, no Rio de Janeiro. Projeto da cerveja Budweiser que visa reunir experiências autênticas para amantes dos esportes internacionais. No espaço, cadeiras serão montadas em estilo “Stadium” para que os frequentadores do local possam ter uma experiência ainda mais imersiva com os aparelhos Gear VR.

O Samsung Gear VR é a tecnologia perfeita para mostrar esportes de ação para os telespectadores em todo o mundo. Depois do UFC® 212, o Samsung Gear VR exibirá o X Games Minneapolis, EUA, de 13 a 16 de julho de 2017. Na ocasião, os usuários de Gear VR poderão experimentar a emoção dos X Games no conforto de suas casas ao assistir aos melhores pilotos de BMX e skatistas do mundo, incluindo Jimmy Wilkins, Chad Kerley e Jagger Eaton competir no maior evento de esportes de ação do ano.

 

*As transmissões ao vivo do card principal do UFC® 212, incluindo o evento principal do campeonato, estão disponíveis em países onde a Samsung Gear VR está disponível, exceto nos EUA e Nova Zelândia. Os usuários do Gear VR nos EUA terão acesso às preliminares do UFC FIGHT PASS.