MGE apresenta transmissores de FM na Church Tech Expo 2017

0
1621

A fabricante de equipamentos para a área de broadcast e de áudio profissional, destaca novos modelos durante o evento

São Paulo, 29 de maio de 2017 A MGE Broadcast, fabricante de equipamentos para a área de broadcast e de áudio profissional, destaca quatro modelos de transmissores FM1000, FM3000 e S10K e o FM6000 (em fase de homologação), além do sistema de áudio profissional MGE Acostic e Transmissores de TV Digital ISDB-TB durante a principal feira e congresso sobre infraestrutura e soluções de tecnologia para templos e igrejas da América Latina, a Church Tech Expo 2017, que acontece de 6 a 8 de junho, em São Paulo.

O Transmissor FM 1000 possui potência de saída 50W à 1300W, estado sólido composto de módulos combinados com redundância automática apenas diminuindo a potência final, fonte de alimentação com transformador convencional confeccionado com núcleos em grão orientado. O Transmissor FM3000, possui as mesmas especifícações, com a diferença da potência de saída de 3.100W. Já o Transmissor S10K, com potência de saída de 12.000W, possibilita a retirada de ar quente da sala dispensando o uso do ar condicionado através do marcador Arrefecimento por blower; além de obter o marcador Arquitetura estrutural otimizada para manutenção local sem remoção de módulos; Combinador final em plano “S” que otimiza o acoplamento dos amplificadores, sem transformação brusca de impedância, mantendo a fase e diminuindo a potência dissipada em carga de rejeição e marcador Fonte de alimentação com transformador trifásico controlado por ângulo de fase, proporcionando maior confiabilidade, eficiência e dispensa o uso de estabilizador.

Além destas novidades, a companhia destaca o sistema de áudio profissional MGE Acoustic é composto por line array, subwoofer, stage monitor e front field speaker,agregando tecnologia e design, todos totalmente plug and play, gerenciado por processador digital e amplificador classe PDM de alta eficiência. A solução pode ser utilizadas em Templos, Teatros, Centros de Convenções, parques, shows, eventos sociais e corporativos ou até mesmo em eventos de grandes proporções, como o case Carnaval Borda da Mata, cidade localizada no estado de Minas Gerais que conta com mais de 17 mil habitantes. Os Transmissores de TV Digital ISDB-TB, foram desenvolvidos para atender o padrão de exigência no processo de digitalização das Redes de TV, sendo compatíveis com padrão brasileiro. A nova família de transmissores de TV de baixa potência é projetada para manter a mesma robustez e qualidade dos transmissores de FM, garantindo às emissoras a transmissão com integridade de sinal, alto desempenho, resistência e com simplicidade de operação.

Para a idealização do nosso sistema contamos com laboratório de tecnologia industrial avançada, investimos em matéria-prima importada de primeira qualidade, ferramentas de precisão, maquinários de comando computadorizado e pinturas especiais”, afirma Marcelo Godoy, Diretor e Idealizador da MGE Broadcast.

Durante o evento, a MGE também apresenta aos visitantes o novo conceito das suas soluções “Build to Last”, que significa “Feito para Durar” e além da longa vida útil, de acordo com a marca, são equipamentos resistentes, simples de operar, com garantia de performance, potência e integridade de sinal.

Realizada pela VP Group, a Church Tech Expo – Feira Internacional de Inovação, Infraestrutura e Soluções para Templos e Igrejas, traz o que há de melhor para captação de imagens e streaming, telas e projeção, acústica, sonorização, mixagem, produção musical, iluminação, automação, segurança eletrônica e soluções de infraestrutura típicas deste segmento. O evento, que tem revolucionado a maneira como fabricantes, integradores, distribuidoras e consultores se relacionam com templos, igrejas e locais de adoração, espera receber, em 2017, 16 mil visitantes e 200 empresas representantes de marcas reconhecidas em todo o mundo.
Serviço
Data: 6 a 8 de junho de 2017
End.: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes) – Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda – São Paulo (SP) – Brasil