Lançamentos HP: PCs e devices para trabalho híbrido

0
1386

HP aperfeiçoa experiências híbridas para quem trabalha em mesa fixa

Os PCs All-in-One (AiO) comerciais com HP Presence proporcionam experiências de áudio e vídeo com clareza, para que nenhuma ideia fique para trás

A HP Inc. apresenta novos PCs All-in-One aperfeiçoados com HP Presence para que as pessoas de fato trabalhem juntas e se sintam conectadas – especialmente se não estiverem na mesma sala. Além disso, a empresa também está anunciando novos PCs de mesa e estações de trabalho Z com a potência e o desempenho necessários para longas jornadas de trabalho.

Com quase 60% das pessoas dividindo seu tempo entre trabalho e casa1, o trabalho híbrido nem sempre significa mobilidade e notebooks pessoais. Por isso, profissionais que trabalham em local fixo querem PCs de mesa robustos e confiáveis, para que possam encarar projetos que requerem muitos recursos e reuniões por videoconferência, tudo isso sem bagunçar seu espaço de trabalho.

“Com dois anos de pandemia, o trabalho híbrido continua evoluindo, com algumas pessoas trabalhando de casa e outras voltando ao escritório. Com isso, usuários de mesa fixa querem PCs com capacidades revolucionárias de áudio e vídeo que lhes permitam colaborar, criar e focar sem sacrificar o desempenho”, afirma Andy Rhodes, chefe global de Sistemas Comerciais e Soluções de Tela da HP Inc. “Desde trabalhadores administrativos até profissionais criativos, os novos PCs de mesa e All-in-One da HP, juntamente com as estações de trabalho iniciais da linha Z, proporcionam a potência e o desempenho de última geração que os usuários precisam para serem bem-sucedidos em todos os ambientes de trabalho”.

Apresentando PCs All-in-One aperfeiçoados com HP Presence

 PCs HP All-in-One são soluções ideais para mais performance, produtividade e colaboração em espaços fixos de trabalho.

HP Presence AiO Conferencing PC with Zoom Rooms é uma excelente solução para reuniões e foi projetada cuidadosamente para simplificar a experiência em espaços dedicados a isso. Disponibilizado com uma tela de 23,8″ ou 27″ na diagonal e funcionando com um processador Intel® da 12a geração[vi], o elegante HP Presence AiO Conferencing PC proporciona reuniões pessoais e de trabalho produtivas, nas quais o compartilhamento de conteúdo é feito num piscar de olhos e o trabalho conjunto flui perfeitamente. Com o software Zoom Rooms pré-instalado[vii], os usuários podem realizar reuniões de alta qualidade e, quando a colaboração exige mais do que a expressão verbal, podem expor suas ideias com anotações na tela e em lousa interativa, melhorando a troca de opiniões e a conexão visual com a equipe.

Realização de reuniões, compartilhamento de ideias, uso de lousa interativa e colaboração sem falhas com o elegante HP Presence All-in-One Conferencing PC with Zoom Rooms.

O computador de mesa HP EliteOne 800 G9 AiO Desktop PC, com HP Presence, processadores Intel® da 12a geração e Windows 11, é a central de comando perfeita para o espaço de trabalho híbrido. Disponível com tela de 23,8″ ou 27″ na diagonal, o HP EliteOne 800 G9 AiO conta com belo visual prateado, complementado pelo gerenciamento de cabos para deixar a mesa organizada e pelo pouco uso de espaço, o que o torna excelente para a casa ou o escritório. Os usuários podem lidar com projetos exigentes e conferências virtuais ao longo de todo o dia de trabalho com o Wi-Fi 6E[viii] e o Bluetooth® 5.2, que garantem melhor conectividade. Também conta com altura ajustável com carregamento sem fio opcional[ix] e o suporte integrado para fixação VESA, que dão flexibilidade ao trabalho híbrido.

 

Reuniões mais vivas com o desktop HP EliteOne 800 G9 AiO com recursos de colaboração HP Presence.


Desktops potentes para as jornadas de trabalho

A série de computadores de mesa HP Elite 800 G9 Desktop PC, com processadores Gen Intel® da 12a geração e placa de vídeo NVIDIA RTX™, foi projetada para o desempenho simultâneo de tarefas. Esses PCs de mesa proporcionam experiências de desempenho adaptável, colaboração habilitada por IA e forte segurança e gerenciabilidade.

  • HP Elite Mini 800 G9 Desktop PC aguenta fluxos de trabalho intensos, além de suportar arquivos grandes e tarefas simultâneas com facilidade – tudo em um PC com o tamanho de um livro. Os usuários podem conectar até oito telas, para aumentar seu horizonte digital e sua produtividade.
  • O PC vira uma usina de colaboração quando combinada com um monitor HP E-Series Conferencing Monitor – totalmente integrado com webcam, microfone e alto-falantes, para que os usuários possam fazer reuniões e se apresentarem da melhor forma em cada chamada.
  • HP Elite SFF 800 G9 Desktop PC apresenta rigor em termos de desempenho, expansibilidade e confiabilidade em um design que ocupa pouco espaço.
  • HP Elite Tower 800 G8 Desktop PC proporciona a alta performance exigida por usuários avançados, cujo trabalho envolve programas complexos, renderização e conteúdos gráficos pesados.

Precisa de desempenho máximo no desktop, mas não tem muito espaço? O melhor dos dois mundos está no HP Elite Mini 800 Desktop PC.

A HP também anuncia as séries de PCs de mesa HP Elite 600 G9 HP Pro 400 G9, com processadores Intel® da 12a geração e memória DDR5 rápida, para a velocidade e a responsividade necessárias para quem desempenha múltiplas tarefas em um escritório ou em um espaço de trabalho em casa.

Performance profissional com Z

Na CES 2022, a HP anunciou o HP Z2 Mini G9, a miniestação de trabalho mais potente do mundo10, projetada para atingir um desempenho incrivelmente alto em um PC de design absurdamente pequeno. O portfólio inicial do Z by HP é feito para designers que trabalham em várias aplicações ao mesmo tempo, com modelagem 3D e visualização complexa, incluindo traçado de raios e realidade virtual. Atualmente, designers, engenheiros e estudantes lutam para se manter criativos, mas os ambientes físicos variam de mesas espaçosas para mesas mais apertadas, do escritório ou laboratório pedagógico para a casa. A nova linha de entrada de desktops Z combina performance inabalável e expansibilidade que é líder de mercado.

  • Z2 SFF G9, a estação de trabalho SFF mais potente do mundo[x], é uma poderosa solução para o trabalho híbrido, com capacidade de lidar com design, simulações e com alto desempenho, algo inédito em uma estação de trabalho SFF. Com suporte para placas de vídeo profissionais full-height e full-length da NVIDIA RTX™ e para processadores Intel® Core™ da próxima geração K-Series, o Z2 SFF G9 traz a potência de uma torre, mas com tamanho muito menor.
  • HP Z2 Tower G9 foi projetado para rodar perfeitamente as aplicações para renderização rápida, simulações velozes e traçado de raios em tempo real. Movido pela próxima geração de processadores Intel® Core™, inclusive K-Series, placas de vídeo profissionais NVIDIA RTX™, aguenta fluxos de trabalho de alta performance sem travar, em um produto desenvolvido para o futuro, com recursos de expansão impressionantes para quando as demandas de desempenho mudarem.
  • HP Z1 Tower G9, a workstation de mesa mais acessível do portfólio, oferece a designers e editores um hardware com certificação ISV e a melhor segurança do mercado para fluxos de trabalho profissionais.


A potência de uma torre com uma fração do tamanho. Reprojetado para comportar placa de altura e largura máximas, mas ainda deixando espaço para upgrades e expansões, o fator de forma pequeno do HP Z2 oferece alto desempenho para fluxos de trabalho intensos –incluindo design 3D.

Preços e disponibilidade em breve.

[i] Produtos HP selecionados são aperfeiçoados com HP Presence. Os recursos variam de acordo com a plataforma.

[ii] A previsão é que as experiências do HP Presence HP Auto Frame, HP Lowlight/Backlight Adjustment, HP AI Noise Reduction e HP Dynamic Voice Leveling sejam disponibilizadas no HP Presence All-in-One Conferencing PC em meados de 2022, podendo ser habilitadas via myHP no modo admin.

[iii] A previsão é que as experiências do HP Presence HP Auto Frame, HP Lowlight/Backlight Adjustment, HP AI Noise Reduction e HP Dynamic Voice Leveling sejam disponibilizadas no HP Presence All-in-One Conferencing PC em meados de 2022, podendo ser habilitadas via myHP no modo admin.

[iv] A previsão é que as experiências do HP Presence HP Auto Frame, HP Lowlight/Backlight Adjustment, HP AI Noise Reduction e HP Dynamic Voice Leveling sejam disponibilizadas no HP Presence All-in-One Conferencing PC em meados de 2022, podendo ser habilitadas via myHP no modo admin.

[v] HP Wolf Security for Business requer Windows 10 ou acima, inclui vários recursos de segurança HP e está disponível para HP Pro, Elite, RPOS e produtos Workstation. Veja detalhes do produto para saber os recursos de segurança inclusos e os requisitos de sistema operacional.

[vi] Multinúcleo (multicore) visa a melhorar o desempenho de certos produtos de software. Nem todos os clientes e aplicações de software necessariamente serão beneficiados pelo uso dessa tecnologia. O desempenho e a frequência de relógio variam dependendo da carga de trabalho da aplicação e das configurações de hardware e software. Numerações, marcas e/ou nomes relativos à Intel não são garantia de desempenho mais alto.

[vii] Requer assinatura do Zoom Rooms, vendida separadamente, e processador Intel® Core™ i5 ou i7 é necessário para suporte ao Zoom.

[viii] Os produtos 800 G9, 600 G9 e 400 G9 TWR/SFF não operam em banda de 6GHz. Os produtos são compatíveis com roteadores de 6GHz e outros, vendidos separadamente, e vão operar nas bandas de 2.4GHz e 5GHZ. A banda real depende das condições da rede e da configuração do roteador.

[ix] Recurso opcional, que deve ser configurado no momento da compra.

[x] Com base em análise interna feita pela HP de estações de trabalho de mesa com fator de forma pequena e não destinadas a jogos (entre 3 e 20L), com pelo menos três certificações ISV, placas profissionais configuráveis e uma marca exclusiva de estações de trabalho, com dados relativos a março de 2022. Potência baseada em processador, placa de vídeo, memória e suprimento de energia.