Decibelímetro DEC-350 da Instrutherm

0
1493
Instrutherm apresenta decibelímetro DEC-350
Em diversas áreas, é imprescindível monitorar e regular a intensidade sonora. Para tanto, é necessário a utilização de instrumentos especializados que quantificam essa grandeza. A Instrutherm, especializada em aparelhos de medição, apresenta em seu portfólio o novo modelo de decibelímetro, DEC-350.
Este instrumento foi projetado com base nas exigências das empresas que necessitam realizar medições de nível sonoro de maneira simples e prática.
Compacto e fácil de transportar, o aparelho é indicado para medições de referência acústica e edificações, tais como comparativo de nível sonoro automotivo, diferenças de níveis entre exterior e interior para estudo de isolação acústica de estabelecimentos como estúdios, auditórios, igrejas, bares, casas de shows, etc. Além disso, é um equipamento amplamente utilizado em cursos técnicos, escolas e universidades para demonstração sobre medição e estudos baseados no ruído.
O DEC-350 possui faixa de medição de 30 a 130dB, ponderação de frequência A, ponderação temporal FAST, indicação de sobre-escala, função HOLD, leitura máxima/mínima, protetor de vento, trimpot de ajuste de calibração, etiqueta com especificação do instrumento, alarme configurável.A InstruthermA Instrutherm está há 33 anos no mercado e conta com um portfólio que ultrapassa 500 itens. Seu mix de produtos atende diferentes segmentos: segurança e medicina do trabalho, laboratório, mecânica, eletroeletrônica, agrícola e agronegócios, entre outras.
A companhia possui departamento de qualidade, assistência técnica multimarcas, além da calibração RBC de instrumentos das áreas de acústica e vibrações, físico-químicas (gases) e pressão, bem como certificado rastreável RBC para as demais áreas.
Está instalada em São Paulo e atende clientes em todo o Brasil, de pequenos varejos a grandes multinacionais, além de redes de distribuição.