Tecnologia abre portas apenas com reconhecimento facial

0
1049

Biometria Facial é desenvolvida com a mais alta tecnologia de controle de acesso e vincula cada pessoa a sua face

Parece coisa de cinema, mas já virou realidade. Chegou ao mercado de segurança a Biometria Facial, uma tecnologia que reconhece os rostos de pessoas autorizadas a entrar em determinado espaço. As portas apenas são abertas para as faces cadastradas no aparelho.Exiba imagens para confirmar leitura

De acordo com Rodrigo Pimenta, vice-presidente da MADIS, nem mesmo irmãos gêmeos ou fotos em alta resolução podem confundir o sistema. “As câmeras conseguem diferenciar mais de 80 características faciais. É impossível driblar a tecnologia. Só vai entrar na sua empresa ou no seu estabelecimento os indivíduos autorizados”, conta.

Para adentrar no ambiente, o usuário precisa se cadastrar e iniciar a identificação, passando pelos processos de rastreamento de face, extração e seleção de características faciais. A partir daí o seu rosto será o seu acesso. O sistema está disponível em todo o Brasil. Para mais informações acesse www.madis.com.br.

Sobre a MADIS

Empresa oferece soluções completas de software, hardware e firmware para o Controle de Ponto, Controle de Acesso, Estacionamento e Gestão Escolar. Estas são algumas das especialidades da MADIS, empresa brasileira que está no mercado de tecnologia há 94 anos. Os projetos são personalizados e proporcionam tranquilidade aos clientes por contar com atendimento técnico próprio para a instalação e manutenção dos processos.