Ourolux reforça atuação no mercado com lançamento inédito na Intersolar South America 2022

0
1116

Os painéis solares Canadian 540 e 660w bifacial serão apresentados pela primeira vez no evento, fortalecendo a parceria estratégica com a marca, que agora também apresenta garantia accountability

 Em sua terceira participação na Intersolar South America, a Ourolux, marca líder do mercado de iluminação, tem como foco reforçar seu posicionamento no setor, além de estreitar laços com parceiros estratégicos.

Entre eles, está a marca Canadian Solar, uma das maiores fornecedoras de produtos solares fotovoltaicos e soluções de energia do mundo, que agora dispõe de garantia accountability, a qual representa o compromisso com resultados e planejamento estratégico.

Além de apresentar toda a linha de geradores e seus componentes durante o evento, a Ourolux também lançará, em primeira mão, os painéis solares Canadian 540w bifacial, produto voltado para aplicações industriais e residenciais, de pequeno a grande porte e que conta com alta eficiência de conversão  21.0% até 25.2% e o 660w bifacial, que com a tecnologia Half Cell oferece alta eficiência de conversão, bem como Capacidade de carga mecânica maior que 5400 Pa.

“O Intersolar South America é um evento de grande importância estratégica para a Ourolux, uma vez que abre a oportunidade de fortalecer o posicionamento da marca no mercado, além de expandir as oportunidades de negócios e parcerias com integradores qualificados do setor de energia solar”, comenta o Roberto Saheli, Diretor Estratégico, da Ourolux.

Tendo como público-alvo integradores, engenheiros, empresários, investidores e órgãos públicos, o evento reúne, em um mesmo espaço, empresas globais e nacionais, que possibilitam a troca de experiências e conhecimentos, e agregam mais profissionalismo aos agentes de mercado.

“O mercado de energia solar está em plena expansão, por isso enxergamos uma excelente oportunidade de oferecer ao Brasil energia limpa e sustentável por meio de produtos inovadores”, reforça Saheli.