Com configurações específicas, o smartphone MS45 Teen permite aos pais o acesso ao histórico dos filhos na internet

 

Entre as principais preocupações dos pais está a segurança dos seus filhos. E, em um mundo em que a tecnologia ganha cada dia mais espaço, inclusive na vida dos pequenos, atentar-se ao modo como ela está inserida no dia a dia é essencial para protegê-los do acesso a conteúdos inadequados.

Pensando em deixar os pais mais seguros em relação ao que os filhos acessam mas sem deixar de oferecer às crianças e adolescentes um smartphone próprio para a idade deles, a Multilaser apresenta o MS45 Teen.

Desenvolvido especialmente para esse público, o aparelho possui configurações específicas com a funcionalidade de controle parental, que proporciona o acesso de um adulto sobre as ações executadas no celular do menor. Para isso, basta usar o QR Code para sincronizar o smartphone do adulto ao da criança. Desta forma, é possível ter acesso a relatórios que demonstram de forma clara e prática a rotina da criança.

Além de informações sobre chamadas e SMS, há também o monitoramento de localização e a gestão on-line que exibe um painel com controle de todas as ações do smartphone, ambos em tempo real.

Compatível com qualquer sistema operacional, o MS45 Teen conta ainda com um botão de pânico, que envia uma mensagem indicando a localização para os contatos cadastrados como confiáveis. É o smartphone ideal para garantir a diversão das crianças e a tranquilidade dos pais.

Preço sugerido: R$ 399,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here